sábado, 15 de agosto de 2009

Vícios de Mulherzinha

Bom depois de algum tempo fora. Acho que a correria maior passou e vou poder dedicar mais tempo ao meu recém blog..rs

Já faz alguns meses que eu conheci por acaso o site http://www.bymk.com.br/ .Um lugar que possibilita a gente montar looks incríveis com peças do guarda-roupa dos sonhos. É um passatempo e tanto, e tanto mesmo porque dificilmente eu percebo a hora passar quando estou entretida por lá. O mais legal é que existe muita troca de idéia. Muita gente talentosa e interessante mostrando um pouco sobre o seu estilo e gosto. Mudei vários conceitos de moda depois de 'frequentar' o Bymk. Por exemplo, acessórios dourados. Nem me lembrava quando foi a ultima vez que comprei alguma peça de ouro, mas pelo site e até mesmo por algumas criações que fiz percebi o poder do dourado! rs E corri me atualizar!! Hoje não saio de casa sem minha argola de ouro..rs. Pra quem gosta de moda vale pena fazer uma visitinha e se viciar também!!
Agora mais recente ainda, descobri outro vício. O site http://www.taaz.com/makeover.html. Lá o foco é o make!! Dá pra brincar e bordar com as maquiagens e o mais legal aparece a marca e até o preço do produto que você está usando. É uma boa podida para quem quer ousar, mas antes quer fazer um teste para ver como é que fica!!!

Quem disse que não existe vícios bons hein!?Bjoo






Nenhum comentário:

Postar um comentário